A Fazenda 14: Thomaz Costa se revolta com pedido de Deborah e ameaça: ‘Vou bater o sino’
19/10/2022 às 18h27
Durante A Fazenda 14, Thomaz Costa acabou se revoltando ao ver Deborah Albuquerque tentando iniciar um mutirão para que ele continue no reality. O ator se incomodou com a atitude da aliada e pediu para que ela respeitasse sua decisão de desistir do programa. “Se eu voltar nessa porra, eu vou ter que bater o sino”, disparou ele.
Catia Fonseca critica A Fazenda 14 por tantas polêmicas: “Parece briga de bandido”
A confusão entre os dois aconteceu nesta quarta-feira (19). “É muito chato, velho. Todo mundo está vendo o quanto está sendo insuportável para mim, o quanto que eu quero sair. Eu já falei que se eu ficar nessa porra, eu vou ter que bater o sino, e vocês ficam fazendo campanha para eu ficar. Quer que eu bata o sino? É chato, é chato para caralho”, desabafou o participante.
A Fazenda 14: Saiba quais foram os familiares encontrados nos arredores da sede da Record
“Você prejudica o grupo todo fazendo isso, rasga o nosso voto e estraga nossa estratégia. Na roça mais importante para o nosso grupo, você faz isso”, respondeu Deborah, referindo-se ao fato de que seus inimigos Deolane e Lucas Santos também estarem na roça da semana em A Fazenda 14.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Já nitidamente revoltado, Thomaz Costa continuou falando alto e ressaltou não sentir vontade de continuar dentro de A Fazenda 14. “Tem que respeitar, mano. Não estou pedindo para ninguém puxar mutirão, só estou pedindo para me deixarem em paz”, concluiu o ator.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.