A Fazenda 14: Moranguinho acaba com Babi sem dó e se revolta: ‘Não limpa uma casa’

29/11/2022 às 22h00

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
A Fazenda 14: Moranguinho acaba com Babi sem dó e se revolta Foto: Reprodução

Durante A Fazenda 14, Moranguinho criticou fortemente as atitudes de Bárbara Borges. Nesta terça-feira (29), a dançarina sugeriu que a atriz havia pesquisado a respeito da vida de Deolane Bezerra antes de entrar para o programa. “Ela não faz uma comida, não limpa uma casa, ela tem tempo, né?”, disparou.

A Fazenda 14: Mãe de Deolane Bezerra detona produção do reality show: “Vão aprender a fazer um programa”

A partir disso, o nome de Bárbara acabou virando alvo em uma conversa entre Moranguinho, Deolane e Pétala Barreiros. Enquanto treinavam na academia da sede, elas aproveitaram para falar sobre o assunto.

“Ela vem falar que não conhece a Deolane e que vai continuar sem conhecer. Toda roça, toda dinâmica, ela fala: ‘Eu não sabia quem era você'”, analisou Pétala em A Fazenda 14. “Ela faz questão de falar isso. Sinal que sabia bem, porque ela fala todas as coisas que os haters falam lá fora”, pontuou a advogada.

A Fazenda 14: “Prova do Fazendeiro”; Veja quem saiu da “berlinda” e participe da enquete oficial

LEIA TAMBÉM:

“Duvido que ela não deu uma pesquisada. Ainda mais uma mulher como ela, que não faz uma comida, não limpa uma casa, ela tem tempo, né?”, prosseguiu a dançarina que, além disso, ainda riu do próprio comentário.

A Fazenda 14: Moranguinho acaba com Babi sem dó e se revolta

A Fazenda 14: Moranguinho acaba com Babi sem dó e se revolta Foto: Reprodução

A Fazenda 14: Deolane Bezerra fica enfurecida com Bárbara Borges e dispara: “Perder meu réu primário”

“[Uma mulher] Que não ocupa a vida, né? E eu fui superdiferente dela no dia que encontrei com ela. Eu falei: ‘Nossa, eu era sua fã e continuo sendo’. Ainda fiquei com vergonha do ‘era’. Fazia 210 anos que eu não via”, debochou Deolane Bezerra durante A Fazenda 14. 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.