A Fazenda 14: Kerline admite sentir vontade de agredir Deolane: ‘Cara no chão’
21/11/2022 às 18h48
Em A Fazenda 14, Kerline Cardoso admitiu que sente vontade de agredir Deolane Bezerra. Nesta segunda-feira (21), a ex-participante do Big Brother Brasil explicou melhor sobre seu sentimento durante uma conversa com Bárbara Borges: “Tive vontade de quebrar a cara dela no chão”, confessou.
A Fazenda 14: Bárbara sofre nova ameaça de Deolane e quer desistir ‘Não aguento mais’
As peoas estavam conversando a respeito do jogo da discórdia que aconteceu na noite anterior, onde as duas chegaram a ser ameaçadas pela advogada, que até levantou o braço contra a modelo. Kerline acabou ficando aos prantos, chegando a cogitar em bater o sino do programa e desistir da competição.
“Na minha cabeça, eu já maquinava de pegar ela e… Sabe?”, afirmou Kerline Cardoso em A Fazenda 14, fazendo um gesto como se estivesse lançando algo no chão com força. Bárbara Borges apenas assentiu e demonstrou apoio à peoa.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
O vídeo da cena em questão foi publicado pelo perfil de Deolane Bezerra nas redes sociais, deixando os fãs do grupo de Bárbara Borges e Kerline Cardoso revoltados. “Podemos chamá-la de agressiva ou só vale para a doutora?”, afirmaram os administradores da conta da influenciadora.
Vale ressaltar que Deolane acabou recebendo a fama de ser agressiva depois de proferir algumas vezes ameaças de agressão física contra seus rivais durante A Fazenda 14. Ela até disse em determinado momento que, se fosse denunciada por um dos participantes na Justiça, não iria “dar em nada”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.