A Fazenda 14: Irmã de Deolane Bezerra alfineta diretor do programa: ‘Pagando por tudo que fez’
05/12/2022 às 20h57
A irmã de Deolane Bezerra, Dayanne, celebrou a desistência de Pétala Barreiros em A Fazenda 14, que aconteceu nesta segunda-feira (5). A advogada aproveitou a situação para mandar uma alfinetada para o diretor do programa, Rodrigo Carelli: “Tudo o que fez está pagando com juros”, disparou.
Através dos Stories de seu Instagram, a irmã de Deolane fez algumas publicações a fim de mostrar sua indignação com a produção do reality e proferiu ofensas publicamente.
Em uma de suas postagens, Dayanne apareceu empolgada com a notícia da desistência de Pétala. A saída da influenciadora aconteceu apenas um dia depois da saída de Deolane Bezerra. “Vem, Pétala, vem! Vem para a Farofa [da Gkay]. Deus é justo. Sai desse programa lixo, programa flopado, que vai ficar e já deve estar”, declarou a ex-participante de A Fazenda 14.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Já em um outro post, a advogada mandou um recado bastante direto para Rodrigo Carelli, sugerindo que o diretor de A Fazenda 14 enfrentará mais problemas com os participantes atuais do reality rural da Record. “Tudo que o Carelli fez, ele está pagando com juros e correção monetária. Senta que lá vem mais”, afirmou a advogada em suas redes sociais.
Logo após a desistência de Deolane Bezerra, Pétala Barreiros decidiu tocar o sino do programa. A influenciadora desistiu de permanecer na competição nesta segunda-feira (5), deixando seus colegas de confinamento completamente chocados: “O que está acontecendo?”, perguntou Bárbara Borges, diante da atitude da jovem no programa.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.