A Fazenda 14: Iran Malfitano possui tatuagem “proibida” igual a de Marcos Mion em seu corpo; entenda

08/09/2022 às 18h12

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
A Fazenda 14: Iran Malfitano possui tatuagem proibida de Mion Foto: Reprodução

Um dos participantes confirmados para ingressar em A Fazenda 14, Iran Malfitano, possui exatamente a mesma tatuagem de Marcos Mion, que acabou gerando polêmica e problemas para o apresentador enquanto trabalhava na Record. O desenho consiste na imagem de Nossa Senhora Aparecida. Nas redes sociais, o novo integrante do reality já exibiu a tatuagem, que fica no braço, em alguns registros.

Ex-BBB Emilly Araújo rejeita convite para A Fazenda 14 e revela motivo: “Não vou”

Marcos Mion revelou que tinha de ser orientado pela emissora a tampar a tatuagem com roupas que cobrissem o desejo. Do mesmo jeito, ele acabou tendo alguns desentendimentos com a Record por conta dos ideais e religião imposta pela empresa. Atualmente, o apresentador comanda o Caldeirão com vestimentas que exibam seu braço.

“Eu não poder usar camiseta por conta da Nossa Senhora que tenho no antebraço é um fato. Não tem amargura ou ingratidão da minha parte! Eu sempre aceitei e respeitei a decisão deles! É uma diretriz da empresa, assim como qualquer empresa tem suas crenças e pilares. Normal”, relatou ele em sua conta no Twitter, na época em que deixou a emissora.

A Fazenda 14: Iran Malfitano possui tatuagem proibida de Mion

A Fazenda 14: Iran Malfitano possui tatuagem proibida de Mion Foto: Reprodução

Naldo desabafa sobre ida de Moranguinho para A Fazenda e revela pânico: “Desespero”

LEIA TAMBÉM:

Entre as principais regras para o confinamento de A Fazenda 14, a única questão mais rígida é o diálogo sobre política. O diretor do programa, Rodrigo Carelli, contou em uma entrevista de coletiva de imprensa, que os participantes levarão punições caso demonstrem apoio a qualquer figura política, já que neste ano acontecerão as próximas eleições.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.