A Fazenda 14: Em ameaça, Bárbara entra em crise depois de briga

A Fazenda 14: Após ameaça, Bárbara entra em crise depois de briga: ‘Quase desistindo’

13/10/2022 às 19h01

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
A Fazenda 14: Em ameaça, Bárbara entra em crise depois de briga Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (13), Bárbara Borges acabou tendo um surto durante A Fazenda 14. A participante, que está na roça e ameaçada de ser eliminada, ficou em prantos logo após uma briga com Ellen Cardoso, a Moranguinho. “Eu estou quase desistindo”, disparou ela, completamente abalada. Na casa da árvore, ela fez um desabafo a respeito do clima pesado que o confinamento possui, e foi consolada por Iran Malfitano.

A Fazenda 14: Deolane Bezerra confessa sentir vontade de esfaquear rival, e Record corta cena

“Eu vejo que todo mundo tem a sua história, seus desafios, todo mundo aqui tem, todo mundo é merecedor de estar aqui. Mas todo mundo está convivendo, e são muitas ofensas o tempo inteiro. Eu estou na roça, mas eu estou quase desistindo”, afirmou Babi, que em seguida começou a chorar.

Em crise de choro, a peoa demonstrou estar bastante confusa a respeito de sua futura trajetória em A Fazenda 14. “Eu não vou tocar o sino porque eu não quero perder, mas eu não sei se eu vou aguentar”, prosseguiu.

“Não envelheça o seu espírito por causa disso, não”, respondeu Iran. “Justamente, eu estou querendo me blindar disso. Sinceramente… Eu estou na roça, existe a possibilidade de eu sair, pedi para todo mundo votar em mim [para eu ficar], mas eu estou começando a achar que eu não sei se eu quero que votem”, admitiu a atriz.

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda 14: Em ameaça, Bárbara entra em crise depois de briga

A Fazenda 14: Em ameaça, Bárbara entra em crise depois de briga Foto: Reprodução

A Fazenda: Bia Miranda diz que Thomaz Costa transa com homens por dinheiro e ator fica calado

Então, algum tempo depois, a participante de A Fazenda 14 se juntou com Alex Gallete, Kerline Cardoso, Thomaz Costa e Tati Zaqui no quarto do confinamento e deu continuidade em seu desabafo: “Fica essa violência. Nem na época da escola eu vivi isso, nunca ninguém me falou: ‘Eu vou te pegar’. São coisas inimagináveis”, comentou ela.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.