A Fazenda 14: Deolane Bezerra se revolta com Ruivinha de Marte e dispara: ‘Só come e dorme’
10/10/2022 às 20h33
Nesta segunda-feira (10), Deolane Bezerra acusou Ruivinha de Marte de ser muito preguiçosa durante A Fazenda 14. A advogada acabou se revoltando a proferindo ofensas contra a influenciadora, sugerindo que ela não procura ter nenhum destaque no programa. “Ela só come, dorme e faz maquiagem”, disparou Deolane.
A Fazenda 14: Thomaz Costa faz declaração para Larissa Manoela e revela planos de casamento
Em uma conversa com Ellen Cardoso, a Moranguinho, e Pétala Barreiros, a DJ abriu o jogo a respeito do grupo da qual Ruivinha faz parte no reality. “A Ruivinha quis ficar com a Tati [Zaqui] e a Kerline [Cardoso] desde a apresentação [do elenco]”, analisou Deolane Bezerra. “Ela não se identificou com a gente. Os papos, as ideias e as brincadeiras, a gente não tem [a ver]”, comentou Moranguinho logo em seguida.
No entanto, Deolane Bezerra não hesitou em disparar críticas contra a influenciadora digital, e sugeriu que ela não tem vontade de se empenhar para tornar-se icônica na nova edição de A Fazenda.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
A Fazenda 14: Noite de eliminação; Tiago, Deborah ou Rosiane? Veja quem deu adeus ao reality
“Eu não aguentava meia hora naquela chatice [de grupo]. Eu não tenho dó porque ela é preguiçosa, ela só come, dorme e faz maquiagem. Ela canta o dia inteiro. Não faz por onde se destacar. Aqui é para você ser protagonista, tem que acordar e dar seu nome, não ficar escondida na sombra dos outros”, prosseguiu a participante de A Fazenda 14.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.