A Fazenda 14: Deolane se revolta com Alex e o acusa de golpe: ‘Tomar no c*’
28/10/2022 às 21h08

Em A Fazenda 14, Deolane Bezerra acabou entrando em uma confusão com Alex Gallete nesta sexta-feira (28). Na situação, os peões estavam se provocando depois de gravação do programa Hora do Faro. A discussão se iniciou por conta de um comentário feito pela advogada a respeito dos empreendimentos do apresentador. “Manda ele tomar non cu, golpista mentiroso”, disparou ela.
Logo que as filmagens da dinâmica terminaram, Deolane foi pega de surpresa por Alex. “Mulher, você não me diminui falando do meu box, viu, mulher?”, afirmou ele, que diz ter sido dono de três lojas na Oscar Freire, em São Paulo.
“Eu estou falando da não existência, não existe mais”, respondeu a loira em A Fazenda 14. “Mas existiu, sua assessora foi lá”, continuou insistindo Gallete, que logo recebeu uma alfinetada da advogada: “Para de querer dar close de stylist, querido. Existiu, não existe”.
Então, Bárbara Borges aconselhou Alex a não entrar na discussão com a rival. “Era na galeria, eu tinha três boxes, depois caiu para dois. Não [me] diminui, não, loira do banheiro. Querendo falar da minha loja, se manca garota, ralei para caralho para levantar três boxes”, reclamou o comunicador.
Leia também:

Extra confirmado e regras obrigatórias: Governo divulga mudanças no Bolsa Família em 2025

Adeus gordura: Chá poderoso te ajuda a emagrecer sem você perceber

5 eletrodomésticos são os vilões que fazem você pagar mais caro na conta luz
Algum tempo depois da confusão entre os dois, Deolane Bezerra se juntou com seus aliados de competição e falou a respeito do rival. “Manda ele tomar no cu dele, golpista mentiroso, golpista safado”, esbravejou a influenciadora. “Eu lembro quando ele chegou aqui falando da loja dele na Oscar Freire”, comentou Pétala Barreiros durante o diálogo em A Fazenda 14.

A Fazenda 14: Deolane se revolta com Alex e o acusa de golpe Foto: Reprodução
A Fazenda 14: Desolada, Deborah fica aos prantos ao ouvir discurso de Iran: ‘Te move’
“Fica falando que tem loja na Oscar Freire, depois fala que é o que mais precisa de dinheiro aqui, desmerecendo todo mundo, que preguiça. Tá bom, manda ele vir com golpe para cima de mim, eu sou tão otária. Eu vivo de golpes, vejo golpes a todo momento”, debochou a advogada.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.