A Fazenda 14: Deolane faz Pelé ficar aos prantos: 'Não é possível'

A Fazenda 14: Deolane faz Pelé ficar aos prantos: ‘Não é possível’

11/11/2022 às 21h41

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
A Fazenda 14: Abalado com o reality, Pelé planeja eliminação Foto: Reprodução

Durante A Fazenda 14, Pelé Milflows acabou ficando aos prantos depois de uma dinâmica nesta sexta-feira (11). Nervoso com a situação, o músico afirmou ter sido acusado por Deolane de ter utilizado sua história de vida para ganhar visibilidade dentro do programa. “Não é possível que o Brasil tenha deixado essa mulher aqui”, afirmou ele, com indignação.

A Fazenda 14: Bia Miranda fica infeliz com prêmio de patrocinador e faz cara feia

Toda a situação teria ocorrido nas gravações do Hora do Faro, que será exibido no próximo domingo (13). Depois do encerramento das filmagens, Pelé decidiu ficar sozinho no quarto e recebeu consolo de Ruivinha de Marte.

“Pelé, olha para mim, você está no top 10. Você tem noção?”, afirmou a influenciadora em A Fazenda 14. “Eu nunca fiz isso. Se essa mulher foder com a minha vida…”, disparou ele.

“Não vou chorar porque não pode. Faz um mês que eu estou chorando no reservado”, confessou o peão. “Se quiser chorar, pode chorar comigo. A gente chora no poço, mas aqui não”, aconselhou Iran Malfitano, que também estava participando da conversa.

LEIA TAMBÉM:

Com isso, Pelé Milflows defendeu sua posição no corrido e negou ter usado sua história para se promover em A Fazenda 14. Além disso, o músico também questionou qual teria sido o motivo de Deolane permanecer no reality mesmo depois de atitudes sugestivas:

A Fazenda 14: Deolane faz Pelé ficar aos prantos: 'Não é possível'

A Fazenda 14: Deolane faz Pelé ficar aos prantos: ‘Não é possível’ Foto: Reprodução

A Fazenda: Irmã de Pétala Barreiros acusa Shay de agressão e ex-peão se manifesta: ‘Cansado’

“Eu nunca usei meu corre para jogar na cara dos outros. Sempre fiz o bagulho para mim, para ter comida, para o meu filho comer, para a minha esposa comer. Na pandemia ninguém me deu nada. Eu não finjo que eu sou cria, eu não fico pagando. Eu sei o que eu sou. Não é possível que o Brasil deixou essa mulher aqui, não é possível”, reclamou o integrante do reality rural.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.