Durante A Fazenda 14, Deolane Bezerra chegou a confessar para outros participantes que fez algumas exigências antes de entrar no programa, deixando seus colegas de confinamento chocados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um diálogo com Lucas Santos, Pétala Barreiros e Bia Miranda, a advogada afirmou que fez certas exigências envolvendo cigarro eletrônico para ingressar no reality show. No entanto, vale ressaltar que a comercialização e importação de todos os tipos de dispositivos eletrônicos para fumar estão proibidos no Brasil, segundo a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
Diante da confissão feita pela loira, Lucas pediu um trago do cigarro de Deolane em A Fazenda 14: “Tá acabando viu? Daqui a pouco eu vou chamar [a produção] e vou perguntar qual é o motivo [de não repor o produto]. Eu vou perguntar. Até porque quando falaram que não podia eu falei que não vinha, eles falaram que podia, então pronto”, admitiu a DJ. “Eletrônico?”, perguntou Pétala. “Por que não podia?”, frisou. “Aí eu falei que não vinha, aí pôde”, repediu a influenciadora digital, e Lucas se mostrou surpreso com a resposta de Deolane, dizendo que para ele não deram a mesma permissão.
A Fazenda 14: Deolane confessa ter feito exigências à Record Foto: Reprodução
LEIA TAMBÉM!
A Fazenda 14: Equipe de Thomaz Costa aceita decisão de peão em sair do reality e desiste de mutirão
Além disso, vale lembrar que, mais cedo, a coluna de Erlan Bastos, do Em OFF, publicou que Deolane Bezerra fez diversas exigências antes de ingressar no elenco de A Fazenda 14. Ela chegou a receber o cachê de R$480 mil para entrar no reality. De acordo com duas fontes, uma próxima da peoa e outra de dentro da emissora, a influencer entrou com a certeza de que chegaria até a final, mas sem garantias de que venceria o programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE