A Fazenda 14: Deborah faz fofoca sobre Deolane Bezerra e detona: ‘Ela tem bafo’
04/10/2022 às 21h44
Nesta terça-feira (4), Deborah Albuquerque detonou Deolane Bezerra após fazer parte de mais uma confusão com a advogada durante A Fazenda 14. A modelo acabou espalhando uma fofoca a respeito da inimiga e afirmou que ela tem mau hálito. “Tem bafo”, afirmou ela para Shayan Haghbin. O assunto começou enquanto a ruiva estava conversando com o colega no quarto do confinamento.
“Ela veio com o peito dela, veio ficar cuspindo na minha cara, aquele monte de ovo. Veio com aquele bafo fedido, mulher de bafo ruim. Que bafo horrível. Ela foi até escovar os dentes porque ficou saindo… Ela literalmente tem bafo, que bafo, que porquice”, detonou Deborah.
No entanto, Shayan não quis se comprometer e não fez nenhum comentário a respeito da modelo envolvendo Deolane Bezerra durante A Fazenda 14.
Além disso, vale ressaltar que Deborah e Deolane chegaram a se bicar mais uma vez na cozinha da sede. A briga aconteceu depois de uma discussão entre Pelé Milflows e Lucas Santos. A advogada estava indo a favor do ator quando foi detonada pela rival.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
A Fazenda 14: Primeira noite da nova formação da Baia já tem “treta” entre as peoas
“Não tenho medo de você! Eu te enfrento sozinha! Você sempre precisa de um grupo”, disparou a ex-participante do Power Couple. “Você não tem ninguém! Não vou te dar palco. Eu quero ver você me enfrentar lá fora”, respondeu ela. “Lá fora quero que você não exista. Sua voz é um saco. A galera deve mutar na sua voz”, retrucou a mulher de Bruno Salomão. “Cagona e porca! Calcinha suja! Estava suja de patê! Patê e atum. Nojenta”, acusou a DJ em A Fazenda 14.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.