A Fazenda 14: Câmera da Record esconde Babi no Hora do Faro e intriga Moranguinho
02/12/2022 às 21h09
Durante a gravação do programa Hora do Faro, a ausência de Bárbara Borges acabou deixando Moranguinho intrigada nesta sexta-feira (2). Ainda sem saber da existência de uma roça falsa em A Fazenda 14, a dançarina sugeriu que a atriz possa estar lidando com problemas emocionais depois de ter sido eliminada do programa.
Irmã de Deolane Bezerra faz grave acusação de Record manipular A Fazenda 14: ‘Roubado’
Em uma conversa com Deolane Bezerra, Moranguinho perguntou o motivo de Rodrigo Faro ter realizado uma dinâmica diferente nesta tarde, sem a presença da artista.
“A gente fica tentando adivinhar as coisas. Ele não falou o que era, então é sinal de que não foi por treta no jogo”, sugeriu a dançarina. “Até porque ela não imaginava que ia sair”, assentiu a advogada em A Fazenda 14.
“É, eu acho que foi problema emocional mesmo. Ela estava muito certa de que voltaria. Ela tomou um choque de realidade. Semana passada, a amiga [Kerline Cardoso] estava dizendo que ela estava certa”, continuou Moranguinho.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Vale ressaltar que, nesta quinta-feira (1), Babi foi a escolhida pelo público para enfrentar a roça falsa de A Fazenda 14. Ela recebeu 52,32% dos votos e foi mandada para o rancho. Já nesta sexta-feira, ela ganhou o direito de reencontrar dois participantes e escolheu André Marinho e Iran Malfitano. Contudo, os dois não são permitidos de contar para a atriz que ainda está no reality da Record.
Na parte da fazenda onde Babi está, ela possui o acesso a uma televisão para conseguir acompanhar tudo o que acontece no confinamento, e voltará à competição no sábado (3).
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.