A Fazenda 14: Bia Miranda fica infeliz com prêmio de patrocinador e faz cara feia
11/11/2022 às 18h39
A participante Bia Miranda não ficou nada feliz com a ação de um dos patrocinadores em A Fazenda 14, demonstrando seu descontentamento com um prêmio em sua feição. A neta de Gretchen acabou ganhando um aspirador-robô para casa, mas ficou observando o prêmio conquistado por Kerline Cardoso, que foi um videogame de última geração. “Meu namorado queria”, resmungou ela durante o programa.
Vale lembrar que a ação foi feita por um site de compras, em que cada uma das letras do nome da marca guardava um brinde diferente. Alguns dos integrantes do reality acabaram se saindo melhor que outros. Pelé Milflows, por exemplo, chegou a levar uma câmera polaroid, e Bárbara Borges ganhou um massageador. Todos eles tiveram a chance de usar os itens dentro do confinamento.
No entanto, Bia Miranda não ficou muito contente com seu aspirador-robô, que também teve algumas dificuldades para funcionar no tapete da sala da sede. “Será que ele anda mesmo?”, questionou a jovem. “Anda”, respondeu Moranguinho.
A Fazenda 14: Com revelação bombástica após a roça, web detona a produção do reality show
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Além disso, Bia Miranda também admitiu que estava mirando outro eletrônico durante uma conversa com Pétala Barreiros em A Fazenda 14. “Me agrada o que eu ganhei, mas eu só falei do videogame. Não estou reclamando”, disparou. “Então, o Gabriel queria”, afirmou ela, referindo-se ao seu namorado.
A partir de sua reação diante do prêmio, os internautas não deixaram de notar a cara feia feita pela influenciadora no programa: “Até parece que ela não tem condições de comprar um. Coitada da Bia”, comentou um usuário. “É só pedir de presente para Deolane”, debochou outro.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.