A Fazenda 14: Bárbara Borges revela motivo de ter largado paquitas antes da hora
27/10/2022 às 20h35
Durante A Fazenda 14, Bárbara Borges revelou o motivo pelo qual largou as paquitas um ano antes de Xuxa Meneghel dispensar a quarta geração de garotas. Ela trabalho junto da apresentadora entre os anos de 1995 e 1999, até conseguir ser aprovada em um teste para atuar com Oswaldo Montenegro na peça A Lista. “Fiquei conciliando um pouco, até que não deu”, contou.
A Fazenda 14: Moranguinho detona Ruivinha de Marte e dispara: ‘Mulher porca’
Bárbara recordou a situação depois de ensinar a coreografia de Lua de Cristal para os peões na sede. Com isso, ela acabou voltando ao momento em que o grupo chegou ao fim, conhecido como “paquitas new generation”.
“Eu fiz uma peça com o Oswaldo Montenegro. Foi a minha primeira. Eu saí um ano antes do meu grupo todo, que entrou junto. Elas ficaram cinco anos, eu fiquei quatro”, recordou a participante de A Fazenda 14.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Eu fiz um teste, ele me escolheu e eu comecei a fazer o espetáculo. Fiquei conciliando um pouco, até que não deu. Aí eu fui, comecei a estudar teatro”, detalhou ela, que chegou a passar pelas fases Xuxa Park (1995-1999), Xuxa Hits (1998-1999) e Planeta Xuxa (1997-1997).
Vale ressaltar também que a atual integrante de A Fazenda 14 era popularmente conhecida como a paquita Bubu, da mesma época que Lana Rhodes e Monique Alfradique. A New Generation possuía como participantes, além de Bárbara Borges, Daiane Amêndola, Gabriella Ferreira, Joana Mineiro, Letícia Barros, Stephanie Lourenço e Thalita Ribeiro.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.