A Fazenda 14: Desesperada, Bárbara Borges anuncia dificuldade financeira: “Eu quero trabalhar”

27/09/2022 às 12h15

Por: Jessica aaronturatv
Imagem PreCarregada
A Fazenda 14: Em ameaça, Bárbara entra em crise depois de briga Foto: Reprodução

Na madrugada de segunda-feira (26) em A Fazenda, a atriz Bárbara Borges deixou os fãs emocionados ao fazer relatos sobre sua vida pessoal.

Enquanto conversava com seus colegas, ela desabafou sobre o motivo que a fez entrar para a Fazenda. A atriz disse que está vivendo uma fase muito difícil na vida pessoal e profissional.

“Pela primeira vez na minha vida eu me senti com vontade. Eu venho desde 2019 sem trabalhar, atuando. E foi um momento muito crítico da minha vida pessoal. Eu passei por depressão, vendo meu casamento desabando”, declarou ela.

Continuando, Bárbara contou que o fim do casamento se uniu a uma fase muito ruim de sua carreira, e que tudo junto acarretou uma depressão na atriz.

“Tudo o que eu achei que tinha de perfeito na minha vida, que era a minha profissão e o meu casamento, ruindo. E aí teve a questão do álcool, porque eu estava mal de cabeça, deprimida total. Eu não conseguia nenhum trabalho, com dois filhos, pós-separação, perdi grana e internet nunca foi o meu forte [..] sempre foi um esforço muito grande. Minha fonte de renda era atriz. Mexeu com a minha cabeça”, disse ela já chorando.

LEIA TAMBÉM:

Filho de Grazi Massafera em Flor do Caribe fica com corpão

Ela seguiu desabafando e disse: “O que eu quero é trabalhar. Eu amo atuar.”

A atriz Bárbara Borges iniciou sua carreira na televisão como paquita da Xuxa em 1995. Após isso ela fez vários trabalhos como atriz, tanto na Rede Globo como na Record.

Na Globo, fez as novelas ‘Porto dos Milagres’ e ‘Senhora do Destino’, além de participações nos seriados “Carga Pesada”, “A Diarista” e “Duas Caras”. Já na Record fez ‘A Bela e a Feia’ e também a novela ‘Balacobaco’, entre outros.

Atualmente com 43 anos de idade, Bárbara é mãe de dois filhos, Martim e Theo. Ambos do relacionamento da atriz com o empresário Pedro Delfino.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.