A Fazenda 13: Victor polemiza ao dizer que Dayane arquitetou briga e planejou expulsão de Borel
25/09/2021 às 22h25
Após o anúncio da expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13, vários participantes ficaram fazendo suposições sobre o ocorrido na madrugada deste sábado (25).
O ator Victor Pecoraro sugeriu que Dayane fosse a possível culpada pela expulsão. “Não vou defender a situação, mas na primeira briga que a gente teve lá embaixo — eu, Dynho, ela e o Borel —, ela arquitetou a parada. Quando o Dynho e o Borel estavam brigando e eu segurando, ela tava rindo. O bagulho foi muito estranho”, disparou.
O famoso comentou que a observar a problemática de hoje após ter visto a confusão da baia, a sensação segue a mesma. Ele disse não querer julgar, no entanto criticou o histórico de Dayane no reality.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“Parece que foi arquitetado…”, disparou Victor. “Eu não confio nela, não… Isso eu deixo bem claro”, acrescentou Bil.
Gui Araujo não concorda com Victor em A Fazenda 13
Gui Araujo, por sua vez, entra na conversa. “Irmão, não tem como arquitetar uma coisa que você não faria, tá ligado? Se alguém tentasse arquitetar isso pra você daria certo?”, questiona.
+ Faustão faz Band ‘chutar’ MasterChef do canal e afeta outros programas importantes
“Qualquer pessoa pode fazer isso quando começa a conhecer. Ela fala ‘Ah, o ponto fraco é isso? Então eu posso arquitetar, sim’. Ela conhece o Borel como ele é”, afirmou Victor Pecoraro.
“Histórico agrava, agrava muito”, finaliza Gui Araujo.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.