A Fazenda 13: Tati fica irritada e berra com Erika: ‘Deixa de ser louca, p*’
04/10/2021 às 22h24
Nesta segunda-feira (4), Tati Quebra Barraco ficou irritada com Erika Schneider após a ex-bailarina do Faustão ter tentado opinar em uma conversa da funkeira com Solange Gomes e Valentina Francavilla em A Fazenda 13. “Deixa de ser louca, porra”, berrou a cantora.
No quarto, Tati e Solange estavam aconselhando Valentina a falar com Tiago Piquilo a respeito da chance de ele ir para a roça desta semana. Erika ouviu a conversa e disse que falaria com o cantor sobre as possibilidades de ele ser o mais alvejado de A Fazenda 13.
“Se vocês quiserem eu falo com ele”, disse Erika, que continuou: “Até porque eu não tenho nada para esconder de ninguém, eu não preciso de disse me disse”.
“Quem está com disse me disse aqui, garota? A gente está conversando sobre a nossa estratégia de jogo”, retrucou Tati. “[Estratégia] Que eu estou envolvida na situação”, respondeu a dançarina. “Mas você escutou seu nome? Deixa de ser louca, porra. Que doideira. Vocês fazem a linha de jogo de vocês, e quando somos nós, nós estamos de fofoca? Nós estamos conversando sobre o Tiago, ninguém falou seu nome em nenhum momento. Que loucura”, gritou a funkeira em A Fazenda 13.
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco arma estratégia de roça mas leva invertida da produção
Então, Erika evitou prosseguir com a discussão e saiu do quarto rapidamente. Desde a eliminação de Mussunzinho de A Fazenda, Tati assumiu seu desgosto pela loira e passou a tratar a participante de modo nada amigável.
Em um outro momento do dia, a carioca já havia alfinetado a adversária e voltou a acusá-la: “Na verdade, ela [Erika] não teve peito para botar o Bil, como gritou para a casa inteira [que faria]. Realmente, independentemente de qualquer coisa, ele tem lá a história dele, como você tem a sua, eu tenho a minha. Só quem sabe é o Brasil, mas ela peidou na hora de botar o Bil e botou o Mussunzinho”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.