Tati Quebra Barraco e Dayane Mello ficaram com os ânimos exaltados em A Fazenda 13 neste domingo (3). As duas discutiram no momento em que os peões falavam sobre o voto de Erika Schneider no último eliminado, Mussunzinho. Bastante irritada, a cantora disse que a modelo era falsa e não tinha vergonha na cara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A funkeira contou que Dayane tinha dito para ela em tom de fofoca que o ator seria a escolha da ex-fazendeira na roça da última semana. “Eu não falei pro Mussunzinho [que você iria votar nele] porque eu não ouvi da sua boca”, argumentou Tati para Erika.
“O intuito dela era eu falar pro Mussunzinho, mas eu não ia falar porque não escutei da sua boca. Eu gosto de escutar da boca da pessoa, não gosto de ser intermediária de ninguém”, acrescentou Tati.
+ Em meio a disputa por herança com irmão, filha de Gugu explode desejo na carreira do pai: “Legado”
LEIA TAMBÉM!
“Mas qual o seu intuito de falar isso pra ela?”, perguntou Erika. “Eu falei naturalmente, não foi fofoca. Não era segredo. Como ele [Rico] falou pra mim”, justificou Day. “Não era nenhum segredo”, afirmou Erika.
Tati Quebra Barraco grita com Dayane Mello em A Fazenda 13
Em seguida, a modelo disse que sempre gostou de Tati e que havia a colocado em uma “prateleira” por ter bastante consideração. “Nunca te pedi isso. Não fico falando pelos cantos. Você não tem coragem de chegar e me chamar. Eu te chamei de falsa na sua cara, você é mais sem vergonha na cara ainda”, gritou a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marcos Mion quebra o silêncio, expõe proibição da Record e comemora na Globo: “Estranho”
Anteriormente, Tati ficou chateada por descobrir que Dayane havia revelado com outros que estava triste com o distanciamento da funkeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira abaixo nos vídeos: