A Fazenda 13: Sthefane Matos tem medo de ser alvo de rejeição no reality: ‘Não sei lidar’
23/09/2021 às 21h39
A influenciadora Sthefane Matos fez um desabafo a respeito do medo que sente de ser rejeitada pelos participantes de A Fazenda 13. A recém-chegada do programa ainda não conseguiu criar afinidade com todos os peões e, por conta disso, pode se tornar alvo nas próximas votações. “Não sei lidar com rejeição”, admitiu ela nesta quinta-feira (23).
Durante uma conversa com Acrebiano de Araújo, Sthefane Matos comentou sobre o sentimento de entrar no programa após os demais competidores. “Eu não sei lidar muito com rejeição. Por exemplo, se uma ou duas pessoas votarem em mim, tudo bem, mas se todo mundo [votar], eu não sei lidar com esse sentimento de rejeição. Coisa da minha vida mesmo, situações pessoais. Me dói”, confessou ela.
A influenciadora digital ainda afirmou já ter sido vítima de rejeição em outros momentos de sua vida. “Por isso eu estou falando que eu não sei se estou preparada [para isso]”, continuou Sthefane Matos em A Fazenda 13.
Sthefane foi escalada para o elenco de A Fazenda 13 após passar alguns dias confinada no Paiol TikTok junto de Alisson Jordan, Krawk e Mah Tavares. Na votação popular, ela garantiu 67,19% dos votos e conquistou a última vaga no confinamento.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“A Fazenda é um jogo de posicionamento, que exige muito de quem joga. A partir de hoje um de vocês vai ser acompanhado 24 horas. O Brasil votou, votou muito, e quem sai diretamente do Paiol TikTok para A Fazenda 13 é você, Sthefane Matos”, declarou Adriane Galisteu no dia 17 de setembro.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.