A Fazenda 13: Rico se irrita com Aline por excesso de gentileza com rivais: ‘Eu fico p*’
29/11/2021 às 21h59
Em A Fazenda 13, Rico Melquiades se irritou com Aline Mineiro. Nesta segunda-feira (29), o ex-MTV assumiu que está incomodado com o modo como a ex-panicat trata seus adversários no jogo, se referindo ao fato de ela manter uma boa relação com a maioria dos participantes. “Eu fico puto”, afirmou ele.
A Fazenda 13: Rico chora de dor e acusa produção do programa por descaso
Durante uma conversa com Marina Ferrari, Rico disse que está se controlando para não explodir com as gentilezas de Aline com outros confinados que não são seus aliados. “Eu vejo ela fazendo café para todo mundo, eu fico puto por dentro”, reclamou o influenciador.
Marina, para evitar comentários, tentou explicar o comportamento da participante de A Fazenda 13. “Eu não concordo com isso, não faria igual, mas respeito. Deixa ela, Rico, é o jeitinho dela”, respondeu a alagoana.
“Eu não acho legal um jogo desse, velho. E falar que ela é assim lá fora? Ela não é. Ela mesmo falou que não faz a comida do Leo [Lins]”, prosseguiu Rico. “Se é o jogo dela, e você não concorda, não importa. O importante é que ela está te ajudando aqui, que ela é uma boa amiga e ama você”, prosseguiu Marina.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
A Fazenda: MC Gui não aceita punição e solta o verbo para produção
Perdendo a paciência, Rico afirmou que não vai questionar Aline a respeito da situação em A Fazenda 13. “Eu não vou comentar com ela. Simplesmente me afasto. Ela estava fazendo as sobrancelhas do MC Gui, nem cheguei perto dela. Eu vejo ela fazendo café da manhã [para todo mundo], vou para o meu quarto, não vou ficar conversando”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.