A Fazenda 13: Rico expõe produção e revela ajuda de funcionária

02/11/2021 às 8h12

Por: Fernanda Cataldi
A Fazenda 13: Rico admite medo do público após confusão com Sthe Matos: 'Não era pra ter brigado' Foto: Reprodução
A Fazenda 13: Rico admite medo do público após confusão com Sthe Matos: 'Não era pra ter brigado' Foto: Reprodução

Bomba em A Fazenda 13! Na web tem circulado um vídeo em que Rico Melquiades aparece comentando sobre uma possível ajuda que recebeu da produção do reality rural. O humorista aparecia contando o caso para Valentina Francavilla, mas somente agora o vídeo veio à tona.

No vídeo em questão Rico Melquiades aparece cochichando em A Fazenda 13, mas os internautas conseguiram fazer leitura labial e entenderam o que o humorista falou: “uma mulher da produção disse pra eu abrir o olho”, revelou Rico para a ex-assistente do Ratinho.

Além disso, foi possível notar que de fato Rico mudou o comportamento nas última semanas e tem se mostrado mais equilibrado durante o confinamento no reality rural, aliás, até Valentina mudou sua maneira de agir em A Fazenda.

Recentemente, Sthe e Rico protagonizaram uma pequena discussão em A Fazenda 13. No entanto o humorista teria ficado bem chateado, em uma conversa em tom de desabafo com Erasmo, Rico Melquiades abriu o jogo sobre seus sentimentos com a nordestina. “Eu fiquei decepcionada com a Sthefane. Nunca imaginei”, disse Rico, sem concluir o que de fato queria falar. “Eu lembro que você ajudou ela. Vi que te magoou”, disse Erasmo, por cima.

+ A Fazenda 13: Dayane critica afastamento de Rico: “Me sinto só”

LEIA TAMBÉM:

Rico aproveitou para concordar com o ex-marido de Gabriela Pugliesi em A Fazenda 13. “Eu ajudei ela (Sthe) e quando vi que ela estava enturmada, eu segui a minha vida com outras pessoas e ela com as dela”.

Nesse momento, Erasmo abriu os olhos de Rico em A Fazenda 13. “Eu acho que fizeram a cabeça dela em relação a isso. Acho que falaram ‘ah, o Rico só colou em você porque não sei o que’”.  Além disso, Rico afirmou que invés de se fingir de bom moço, para fugir da roça, tem outra estratégia. “Eu conseguia muito bem, só fazer graça e colava na Mileide ou no Bil que são bem engajados, mas eu não preciso disso. É uma coisa que nunca passou pela minha cabeça”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.