A Fazenda 13: Rico chora de dor e acusa produção do programa por descaso
29/11/2021 às 21h39
Há algum tempo, Rico Melquiades vem reclamando de dores ao urinar e após um atendimento médico, em A Fazenda 13, foi diagnosticada uma infecção urinária. Deitado no quarto, o ex-MTV chegou a chorar de dor no sábado (27), e foi consolado por Aline Mineiro.
Sede de A Fazenda é atingida por temporal assustador e peões se desesperam: “Meu Deus”
Preocupada com Rico, a participante de A Fazenda 13 observou o jeito que ele estava e quis entender o motivo. Foi então que o humorista, chorando, denunciou que a produção não está se importando com sua condição de saúde.
“Já faz sete dias que estou assim pra mijar, minha barriga tá inchada, dói minha barriga, essa produção tá cagando pra mim. Eu tô tomando água da torneira”, reclamou o peão.
Aline sugeriu que ele pedisse ajuda para a produção de A Fazenda 13: “Pede o galão [de água]”, disse a ex-panicat.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
A Fazenda: Day analisa Marina e insinua que ela tem traumas psicológicos
Aos prantos, Rico contou que já havia pedido e a produção do programa não havia providenciado. Ao mesmo tempo, o sinal do PlayPlus foi cortado e redirecionado para a academia. Algum tempo depois da reclamação, dois galões de água mineram apareceram na dispensa da sede para que, enfim, Rico conseguisse se hidratar.
Ao retornar à consulta com médicos da Record, na última terça-feira (23), o alagoano fez um alerta aos demais participantes de A Fazenda 13 e recomendou que todos limpem a tampa do vaso sanitário com álcool antes de usar. O peão também tem reclamado de prisão de ventre, o que o tem deixado com o astral em baixa e bastante preocupado com sua saúde.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.