A Fazenda 13: Rico bate-boca com Adriane Galisteu: “Não serve de nada”

13/10/2021 às 0h36

Por: Vinicius Carvalho
Rico e Adriane Galisteu em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Rico e Adriane Galisteu em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Antes de indicar Gui Araujo para a roça em A Fazenda 13, Rico Melquiades, o fazendeiro da vez, bateu boca com a apresentadora Adriane Galisteu.

Isso porque ele queria garantir que sua escolha não pudesse escapar da roça. “Dri, quero fazer uma pergunta antes: a minha indicação não tem cristão que tire do banquinho, né? Só se ele voltar fazendeiro?”, perguntou Rico Melquiades. “É. Isso aí”, disse, em suma, Adriane Galisteu em A Fazenda 13.

O rapaz não aceitou muito bem dessa forma e, de novo, tentou arrancar da artista de A Fazenda que sua escolha para a roça não seria salva. “Não tem poder de lampião, não tem nada. É só se ele voltar fazendeiro. Sentou ali, ele tá lá, né?”, questionou. “A gente não sabe o poder que tá com o Gui Araujo”, rebateu Adriane Galisteu.

Ainda sobre A Fazenda

O rapaz então se indignou dessa forma. “Então, o meu poder não é supremo, né?”, falou sendo assim Rico. “Eu quero te falar que o teu voto é absoluto”, respondeu desse jeito Adriane. “O meu voto é absoluto. Ninguém mexe, nele?”, insistiu o fazendeiro. “Quem você botar lá vai sentar no primeiro banco”, disse ela. “Tá. E não vai sair? Só se voltar fazendeiro?”, perguntou o rapaz em A Fazenda, sendo chato.

A apresentadora, então, botou em resumo um ponto final nesse papo interminável. “Aí, eu já não sei te dizer porque não sei o poder”, detonou. “Aí, gente, o meu poder não serve de nada”, criticou o sujeito. “Uma coisa de cada vez. Acalma o seu coração”, encerrou Adriane Galisteu.

LEIA TAMBÉM:

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.