A Fazenda 13: Rico admite medo do público após confusão com Sthe Matos: ‘Não era pra ter brigado’

04/11/2021 às 19h56

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
A Fazenda 13: Rico admite medo do público após confusão com Sthe Matos: 'Não era pra ter brigado' Foto: Reprodução

Após fazer parte de uma grande confusão com Sthefane Matos, Rico Melquiades está com medo de ser eliminado de A Fazenda 13. O ex-MTV admitiu que passou dos limites durante a discussão e acredita que está no alvo do público. “Não era pra eu ter brigado”, lamentou o participante nesta quinta-feira (4).

A Fazenda: Ego inflado? Dayane diz que preferia ir para roça no lugar de Rico: “Vou ser lembrada”

Na cozinha do confinamento, o alagoano questionou Erasmo Viana a respeito de suas expectativas para a berlinda desta noite. O baiano também está na zona de risco junto com o influenciador e de Solange Gomes.

“Como você está se sentindo?”, perguntou o aliado de Aline Mineiro em A Fazenda 13. “Estou bem demais”, respondeu Erasmo. “Eu não estou bem, não. Eu estou com mais medo agora. Parece que quando você passa por uma, você não pega confiança, você pega medo”.

“Fica na paz, amigo”, aconselhou Erasmo. “Quando você está na roça, não quer sair e fica pensando um monte de coisa, ‘ o que fiz de errado nesta semana?’. Eu briguei de novo, não era para eu ter brigado”, lamentou Rico em outro trecho do diálogo.

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda: Marina Ferrari já sabe quem vai indicar para roça

Rico Melquiades foi indicado à berlinda por Sthefane Matos, a fazendeira da última semana. Chateada após ter sido acusada por Rico de “se alisar” em Arcrebiano de Araújo e Dynho Alves, a baiana explicou que não concorda com as atitudes do adversário em A Fazenda 13. 

A Fazenda 13: Rico admite medo do público após confusão com Sthe Matos: 'Não era pra ter brigado'

A Fazenda 13: Rico admite medo do público após confusão com Sthe Matos: ‘Não era pra ter brigado’ Foto: Reprodução

“É uma pessoa que, desde o início, sempre discordei das atitudes. Era uma pessoa que eu gostava, mas veio me decepcionando bastante. Ele tem um jogo muito baixo de desestabilizar a pessoa. Pessoa grosseira, mal-educada”, explicou ela durante a formação da sétima roça.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.