A Fazenda 13: Provocações de Rico deixam Aline e Marina revoltadas: ‘Vou só me afastar’
09/12/2021 às 19h15
Durante A Fazenda 13, Aline Mineiro e Marina Ferrari ficaram revoltadas com as provocações feitas por Rico Melquiades. Nesta quinta-feira (9), as participantes do reality reclamaram da atitude do ex-MTV e avisaram que pretendem se afastar do peão caso as brincadeiras continuem nos próximos dias.
A Fazenda 13: Mãe de Wesley Safadão choca ao organizar campanha para Mileide Mihaile
“Tem umas brincadeirinhas que ele [Melquiades] faz. Falo que não gostei, dá para ver, mas a pessoa fica depois meio sentida porque é aquela brincadeira com fundo de verdade. Então, você fica: ‘Será que ele pensa isso mesom?'”, disse Marina, e Aline concordou com o argumento da influenciadora.
Na sequência, Aline recordou uma crítica feita por Rico em A Fazenda 13. “Ele veio falar que eu estava chorando, aí falei: ‘Choro a hora que quero’. [Rico rebateu:] ‘Toda roça você chora’. [Aline respondeu:] ‘Não, pelo contrário, passo o dia plena’. Se choro, é por causa do meu mix de emoção, não é chorando de lamento”.
“É o que falei para a Mi [Mileide Mihaile] antes, é por causa da hora em que a gente está. Se fosse antes, a gente sentaria, pediria para ele parar. Porém, nessa época [da reta final], devemos estar nos ajudando. Ele acha que, só porque brigou mais, é quem está mais estressado”, disse Marina.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“Tem que respeitar o de todo mundo. Quando vê que as brincadeirinhas não estão legais, estão magoando, é melhor realmente ficar quietinho, não conversar muito. Quando sentir as pontadas, vou só me afastar e ponto. Não vou mais ficar me desgastando”, prosseguiu a influenciadora digital em A Fazenda 13.
A Fazenda: Solteiros sem saber, Dynho e Sthe sentem saudade de seus parceiros: “Tô chegando”
Aline ainda disse que está sem paciência com Rico: “A pessoa [Rico] fica reclamando 24 horas por dia, contando feijão e os dias para ir embora. Meu Deus, daqui a pouco, vou levar ele na mãozinha e dizer: ‘Bate aí o sino, então!'”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.