A Fazenda 13: Participantes se chocam com falta de higiene das mulheres na sede
26/10/2021 às 21h14
Os participantes de A Fazenda 13 andam impactados com a falta de cuidados na higiene por parte das mulheres confinadas no reality.
Na tarde desta segunda-feira (25), os peões reclamaram de um absorvente menstrual jogado no banheiro da baia, que tem Dayane Mello, Sthe Matos, Marina Ferrari e Tati Quebra Barraco no momento.
Bil Araújo foi um dos participantes de A Fazenda 13 que dedurou a situação e contou que achou o item pessoal sujo de sangue, após ajudar a funkeira a tomar banho no local: “Mano, tinha um absorvente com sangue ali. Pira? Quando eu fui ajudar a Tati a tomar banho. Pegar balde de água pra ela. Ali do lado do chuveirinho, ali”.
Já Dynho Alves chegou a ficar enojado e questionou o amigo: “Do lado do chuveirinho? Tirou e deixou lá? Nossa, mano…”. O ex-BBB confirmou o próprio relato: “Juro por Deus. Virado pra cima ainda. Nojentaço”.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Leo Picon desmente Gui Araújo após comentários feitos em A Fazenda 13: ‘Muito estranho’
Pouco tempo antes, Valentina Francavilla quis saber se Solange Gomes viu o absorvente aberto no chão e Marina Ferrari ficou confusa: “Tem? Acho que não é meu, não. Deixa eu ver”, disse ela em A Fazenda 13.
A ex-modelo ficou curiosa para saber se a peça ainda estava no lugar, mas a peoa do cabelo rosa não sabia: “Tá precisando de uma limpeza geral, né?”. Além disso, acharam um O.B. na semana passada, entupindo o sanitário, e Tati reclamou: “Ai, que ridículo! O povo gosta de falar bonito, mas na hora da limpeza, só Jesus”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.