A Fazenda 13: Nego do Borel reclama da forma como é tratado no reality: ‘Vou ficar depressivo’
22/09/2021 às 21h08
Nesta quarta-feira (22), Nego do Borel reclamou do modo como acredita estar sendo tratado em A Fazenda 13. O cantor disse que não conseguirá se tornar uma pessoa melhor se continuar sendo atacado pelos seus colegas de reality. “Vou ficar depressivo”, disse ele durante uma conversa com Arcrebiano de Araújo.
O funkeiro contou ao ex-BBB que havia sido ignorado pelos outros participantes na área da piscina. “Eu cheguei, dei um mergulho, estava todo mundo lá e saiu todo mundo [quando eu cheguei]. Como que eu vou ser um ser humano melhor se as pessoas não me ajudarem a melhorar?”, desabafou o funkeiro.
Arcrebiano ouviu todo o desabafo feito pelo cantor, mas demonstrou estar atento às reclamações. Então, Nego do Borel falou a respeito dos comentários dos confinados após seu surto na baia. “[Ficam falando] ‘Pô, Nego do Borel, você bebeu’. [Eu respondo] ‘Bebi’. ‘Você discutiu’. ‘Discuti’. ‘Jogou o balde’. ‘Joguei’. [Falam] ‘Tchau’. Eu vou melhorar? Eu vou ficar mais triste, eu vou ficar depressivo, mano”.
Durante um outro trecho da conversa com Arcrebiano, o cantor evitou mencionar as acusações de agressão feitas pela ex-noiva Duda Reis, mas garantiu que está participando de A Fazenda 13 a fim de conseguir colocar um fim à fama de cancelado:
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
A Fazenda 13: Equipe de Nego do Borel quer cantor fora do reality após camisinha ser encontrada
“Você imagina eu saindo daqui sem a oportunidade… Porque eu estou aqui querendo a oportunidade para eu voltar, mostrar para o Brasil quem eu sou, para as pessoas me conhecerem”, admitiu Nego do Borel ao final do diálogo com Arcrebiano.
Peão de A Fazenda, MC Gui não faz ideia que parente foi sequestrado e está desaparecido há 5 dias
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.