Nesta segunda-feira (27), a primeira eliminada de A Fazenda 13, Liziane Gutierrez, decidiu processar Nego do Borel e Erasmo Viana por conta das atitudes cometidas pelos participantes dentro da competição. A modelo acusou o cantor de ferir sua integridade moral, e o influenciador, de cometer abuso psicológico.
A Fazenda: Erika acusa Bil de roubo e ex-BBB se revolta: “Meter um processo nela”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sim, sofri pressão psicológica e exclusão dentro do confinamento. Ouvi palavras duras, fui tratada com grosseria e frieza diversas vezes. Queriam me fazer sentir culpada por erros que não eram meus e, mais uma vez, inferiorizada a voz da mulher ou diminuindo nossa força. Não vou me calar, já estou cansada! Vamos enfrentar essa misoginia e machismo estrutural”, comentou Liziane na legenda de um vídeo publicado em sua conta no Instagram.
A respeito de Nego do Borel, Liziane disse que o ex-peão cometeu “bullying e feriu sua integridade moral no reality”. A equipe da modelo já havia informado que pretendia levar o caso à Justiça, enquanto a influenciadora ainda estava no programa.
Sobre Erasmo Viana, a modelo afirmou: “Por diversas vezes no programa, sofri desrespeito com as grosserias vindo do Erasmo. Já me reuni com os advogados e também estamos com todos os vídeos e provas do que o Erasmo Viana cometeu comigo, todo o abuso psicológico que passei no programa”.
LEIA TAMBÉM!
A Fazenda 13: Liziane após sair destroça Nego do Borel e Erasmo: “Insuportável”
“Caso exista a vitória, vou doar o valor para instituições e ONGs que apoiam mulheres vítimas da violência psicológica, material, sexual ou física. Não fiquem em silêncio, vamos nos unir porque juntas somos mais fortes”, concluiu Liziane.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante A Fazenda 13, Nego do Borel chegou a criticar a aparência de Liziane e a comparou com o personagem Coringa. Enquanto isso, Erasmo fez perguntas íntimas para a ex-participante do reality na frente dos demais confinados.
A Fazenda 13: Liziane vai à Justiça e processa Erasmo e Nego do Borel por bullying Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Notícias da TV, a assessoria de imprensa da modelo confirmou que ela pretende seguir com as medidas jurídicas. A equipe de Nego do Borel afirmou que não irá se manifestar sobre o caso.