A Fazenda 13: Lary chama Tati Quebra Barraco de hipócrita e toma coice da funkeira
22/10/2021 às 19h34
A eliminada da semana de A Fazenda 13, Lary Bottino chamou Tati Quebra Barraco de mascarada, dissimulada e hipócrita. Nesta sexta-feira (22), após ouvir atentamente as críticas, a cantora de funk deu o troco na ex-MTV e a detonou: “Acho a mesma coisa dela”.
Expulso de A Fazenda, Nego do Borel detona postura de Gui Araujo: “Dono da razão”
Durante a gravação do A Fazenda – Última Chance, dinâmica exibida no Hora do Faro, Lary aproveitou o momento para lavar a roupa suja com a cantora. Porém, a atual participante retrucou de igual para igual. “Olha, respeito a opinião dela, mas acho a mesma coisa dela também! Segue bem, caminhoneira”, disparou Tati.
“Tudo que ela botou para mim eu desejo para ela. Penso igualzinho a ela, que bom que a nossa sintonia bateu. O que ela botou para mim, botaria para ela também, caso estivesse aí”, afirmou a funkeira.
No palco do programa dominical, Lary ficou assustada com o posicionamento da ex-companheira do A Fazenda 13. “É uma pena que você ache isso de mim porque, na verdade, você nunca me falou isso. Entrei no programa com muitas informações sobre você, mas nunca te julguei antes de te conhecer. Era uma pessoa que gostava muito”, revelou a eliminada da semana.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Na dinâmica apresentada por Rodrigo Faro, a ex-De Férias Com o Ex também matou a saudade de Arcrebiano de Araújo, com quem estava iniciando um romance na competição. “Você fez falta na cama ali, ali dormindo do meu lado”, disse o modelo. A influenciadora ficou animada com o recado e disse que o esperará fora do reality.
A dinâmica irá ao ar neste domingo (24), a partir das 15h15, no Hora do Faro.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.