Nesta terça-feira (16), Jojo Todynho fez críticas duras à atitude de Dayane Mello, que rasgou o casaco de Rico Melquiades durante A Fazenda 13. A campeã da temporada passada detonou com o comportamento da atual participante do reality e afirmou que, caso tivesse sido vítima desta atitude, “o pau ia torar de verdade”.
Campeã de A Fazenda 12, Jojo Todynho detona Dayane Mello: “O pau ia torar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se bato de frente com uma Dayane dessas, em A Fazenda 12, tenho certeza que o programa ia acabar. Se ela rasga meu casaco, o pau ia torar de verdade! Meu Deus, que livramento!”, afirmou Jojo nos Stories de seu Instagram.
“O Rico tem uns exageros, mas tenho gostado do jogo dele. Ele tem uma visão boa. Tinha a minha torcida, que era Tati [Quebra Barraco], Mileide [Mihaile] e Sthefane [Matos]. Com o tempo, fui gostando do Rico. Por que a Dayane, que é tão fodona, não fez isso quando a Tati estava lá dentro? A Tati falou um monte de coisa para ela. Por que ela não foi lá e rasgou as coisas dela, já que é tão braba?”, questionou Jojo Todynho.
“Sabem para quem aparece o diabo, não é gente? Não aguento não. Pior é quem defende, que ela é da mesma laia do amiguinho lá, que foi meu amiguinho no reality. Ainda tem quem defenda e faça voltar de roça. As máscaras sempre caem com o tempo”, prosseguiu a ex-participante de A Fazenda.
LEIA TAMBÉM!
A Fazenda: Mãe de Rico se revolta após Dayane rasgar jaqueta do peão: “Ele vai revidar”
Nos vídeos publicados na rede social, Jojo Todynho recordou a “reunião de condomínio” que marcou a temporada passada. “Só não deu merda porque estava segurando a Raissa [Barbosa]. Estava ligada com Deus, sabia que o diabo ali estava querendo se levantar. Se solto a Raissa, esquece! O pau ia quebrar”, opinou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Fazenda 13: Jojo Todynho detona comportamento de Dayane contra Rico Foto: Reprodução
Jojo ainda aproveitou o relato para dizer aos fãs que não pretende voltar a participar de outros reality shows. “Às vezes, estava lá e me perguntava: ‘O que vim fazer aqui?’. Não tinha necessidade. Tirei a experiência e vou levar para a vida do que as pessoas são capazes de fazer por causa de dinheiro. Deus me livre”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
