A Fazenda 13 escala último participante da edição e diretor afirma: ‘Elencaço’

23/08/2021 às 18h13

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Record muda formato de transmissão de A Fazenda 13 após ser alvo de críticas Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (23), Rodrigo Carelli usou suas redes sociais para divulgar que o último participante de A Fazenda 13 já fechou seu contrato com a Record. O diretor revelou aos seus seguidores que o elenco desta temporada é o melhor já escalado da história do programa.

“Último contrato pra A Fazenda 13 assinado hoje! Elencaço formado! Aguardem!”, avisou o diretor de A Fazenda em seu Instagram. Na publicação, é possível observar uma pessoa segurando uma caneta e o início da assinatura do acordo. Contudo, Rodrigo Carelli preferiu embaçar o número do R.G. e o nome do mais novo participante do reality.

Ratinho acaba falando demais na TV e divulga que assistente de palco entrará em A Fazenda 13

Durante entrevista ao jornalista Celso Zucatelli no Link Podcast, Rodrigo Carelli contou que o elenco de A Fazenda 13 já está formado. A atração está prevista para estrear na Record a partir de setembro, substituindo o Ilha Record.

“Acho que esse é o melhor elenco que a gente montou. Estamos em uma época em que os reality shows estão bombando mais do que nunca. As pessoas estão vendo vantagem ou tendo desejo de participar de um reality show mais do que nunca”, pontuou o diretor de A Fazenda.

LEIA TAMBÉM:

Além disso, Carelli também explicou como sua equipe escolhe os participantes do programa. Ele contou que precisa enxergar um grande desejo do famoso em ganhar o prêmio. O diretor ainda revelou que não concorda com quem apenas quer usar o A Fazenda como escada para ganhar exposição.

Diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli revela que Narcisa pediu regalias para entrar no reality

A Fazenda 13 escala último participante da edição e diretor afirma: 'Elencaço'

Foto publicada por Rodrigo Carelli em seu Instagram; A Fazenda 13 escala último participante da edição e diretor afirma: ‘Elencaço’ Foto: Reprodução

“É fundamental que as pessoas queiram ganhar o prêmio. Não só a exposição, tem que ser gente que quer ganhar. Porque isso faz com que a dinâmica, a competitividade funcione. A razão de ser tem que ser chegar no final. Se fosse só a exposição se perde. Tem que ter a confusão”, pontuou ele.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.