A Fazenda 13: Erika revela verdades sobre expulsão de Nego do Borel: ‘Tudo mal contado’
27/09/2021 às 21h14
Nesta segunda-feira (27), após a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13, Erika Schneider questionou o que teria acontecido debaixo das cobertas entre o cantor e Dayane Mello. “Tudo mal contado”, opinou ela.
Durante uma conversa com Marina Ferrari e Rico Melquiades, Erika admitiu que desconfia do comportamento de Dayane. “Eu gosto dela, mas, para mim, ela é uma incógnita. Por exemplo: o que aconteceu lá com o Nego, ninguém sabe, uma hora [ela] conta uma coisa, outra hora, ela guarda para ela”.
Rico Melquiades defendeu a modelo e explicou que, muito provavelmente, ela está evitando tocar no assunto a fim de poupar Nego do Borel de receber ainda mais críticas. “Ela não quer prejudicar o cara. Não quer falar que transou com o cara. Não quer expor isso aqui. Ela está certa, não vai expor uma coisa pesada dessas”, contou o influenciador.
“Aconteceu alguma coisa, está tudo mal contado, está estranha essa história”, prosseguiu Erika. “Deve ter sido uma coisa muito pesada. Eu também não ia expor se acontecesse uma situação de abuso comigo, eu ia preferir não falar mais desse assuntou”, pontuou Marina.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Na tarde de sábado (25), Nego do Borel chegou a ser expulso de A Fazenda 13 após diversas denúncias de que ele teria forçado sexo com Dayane Mello, que estava alcoolizada após a festa. Apesar da modelo ter defendido o funkeiro, a Record analisou as imagens que não foram exibidas pelo PlayPlus e optou por retirar o participante do programa rural.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.