Dynho Alves, Sthefane Matos e Mileide Mihaile, ambos com relacionamento do lado de fora, foram dormir juntos na mesma cama na última noite em A Fazenda 13. A aproximação entre eles provocou críticas de alguns internautas, embora não tenham feito movimentos suspeitos debaixo do edredom.
+ Andressa Urach e Thiago Lopes se reconciliam após polêmica de prostituição: “Estamos em paz”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde deste sábado (2), Mirella, esposa de Dynho, comentou brevemente sobre o caso e justificou a causa de ter apagado um post em que dizia não conseguir ver tudo o que acontecia no programa, mas que queria ser avisada sobre os acontecimentos.
“As páginas de fofoca tinham que ter um pouco de responsabilidade na hora de postar as coisas porque postam sem saber e acabam distorcendo todo um contexto e toda uma situação. O que eu postei ontem (1º) foi antes de ter acontecido festa e tudo. Depois eu apaguei porque não fazia mais sentido eu dar alguma explicação ou posicionamento, que fique bem claro”, afirmou ela.
+ Andressa Urach anuncia arrependimento do ex em deixá-la grávida “Vai cuidar de mim e do bebê”
LEIA TAMBÉM!
Em seguida, Mirella escreveu em seu perfil no Twitter: “Ninguém me defende pra nada e tá tudo bem. Sempre foi eu por eu. Só queria ter um pouquinho de respeito das pessoas. Só isso, de verdade!”. Veja abaixo:
Ninguém me defende pra nada e tá tudo bem. Sempre foi eu por eu. Só queria ter um pouquinho de respeito das pessoas só.
Só isso de verdade!CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— BAD MI ⚡️ mirella (@mirellasierra_) October 2, 2021
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Equipe de Dynho se pronuncia sobre acontecimento
A equipe de Dynho decidiu se posicionar sobre o caso e rebateu as acusações sobre uma possível traição dele com Sthe ou Mileide.
“Amizade não escolhe, cor, raça, gênero, orientação sexual. Amizade simplesmente acontece. Não banalizem isso! A única coisa que vemos ali são três pessoas comprometidas aqui fora, que respeitam os seus relacionamentos e que tiveram uma afinidade e estão sendo amigos”, defendeu a página do dançarino e cantor.