A Fazenda 13: Dayane lamenta falta de posicionamento de Aline: ‘Nenhum voto’
10/11/2021 às 19h45
Em A Fazenda 13, a aliança entre Aline Mineiro e Dayane Mello já não é mais a mesma. Nesta quarta-feira (10), a modelo afirmou que a ex-panicat está puxando o saco dos outros participantes e, por conta disso, conseguiu escapar da berlinda desta semana. “Ela não teve nenhum voto”, disse ela.
A Fazenda: Dayane se revolta após formação da roça e detona Rico: “Ele é podre”
Durante uma conversa com Valentina Francavilla, a catarinense sugeriu que Aline está tentando manter uma boa relação com todos os peões, enquanto escapa dos alvos que podem eliminá-la da competição pelo prêmio de R$1,5 milhão.
“A puxação de saco adiantou, você viu, né? Ela não teve nenhum voto”, avisou a modelo. “Claro [que adiantou]”, concordou a assistente de palco em A Fazenda 13. “Ela está jogando. É boazinha com todo mundo e direciona o foco a você e para mim, amiga”, prosseguiu Dayane.
Então, Valentina recordou seu desentendimento com Aline na madrugada desta quarta, momento em que acusou a aliada de não se comprometer no jogo. “Eu falei para ela. Eu não consigo entender, sendo que a gente tinha conversado que a gente iria puxar [o Dynho Alves], ela fez isso para se livrar, para não pesar na de ninguém”, comentou a italiana.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
A Fazenda: Rico e Aline brigam no ao vivo e amizade fica abalada
“Eu adoro ela demais, mas essa atitude juntando com outras… Tanto que ela fez o que fez e não teve um voto”, prosseguiu a ex de Tiago Piquilo em A Fazenda 13. “Terrível! Me diz uma coisa: por que nós ficamos três semanas nos ajudando, sendo que tudo o que tínhamos na mão foi usado contra nós e a favor deles?”, pontuou Dayane, se referindo à falta de posicionamento de Aline ao abrir mã de R$10 mil para não indicar ninguém à roça.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.