A Fazenda 13: Dayane fica aos prantos e desabafa sobre morte do irmão
16/09/2021 às 19h20
Em A Fazenda 13, Dayane Mello ficou aos prantos ao relembrar a morte do irmão, Lucas Mello. Nesta quinta-feira (16), a modelo foi amparada por Fernanda Medrado, Aline Mineiro, Mileide Mihaile e Gui Araújo durante a situação difícil e disse que ainda não superou a perda do parente.
“É muito difícil, sabe? Ainda não consegui superar a morte do meu irmão. O [MC] Gui falando da morte do irmão dele, dói demais. Tenho passado o dia inteiro quase chorando sozinha, pensando no meu irmão”, disse Dayane, chorando.
Dayane recebeu o apoio de Medrado e Aline Mineiro na parte externa da sede. “Não quero ver você assim”, afirmou a ex-Power Couple Brasil. “E quem disse que é assim?”, retrucou a modelo.
“Ainda mais você, que ficou o ano inteiro nessa pressão [de reality]. Mais que justo você se sentir assim. Vai que ele está orgulhoso, ele está”, pontuou Gui.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
O irmão de Dayane, Lucas, faleceu no dia 2 de fevereiro, após sofrer um acidente de carro na BR-470, em Lontras (SC). Na época, a participante de A Fazenda 13 estava confinada no Gran Fratello IP, versão italiana do Big Brother, e assistiu ao velório do familiar através de uma chamada de vídeo.
Vale lembrar que, logo na primeira semana de A Fazenda 13, Dayane Mello foi parar na baia. A modelo se equivocou durante uma dinâmica de votação para escolher quais peões iriam dormir na área menos privilegiada do confinamento. Em vez de pedir votos para ficar na sede, ela errou a frase e pediu para ser enviada à baia.
“Eu gostaria de ficar na baia para conhecer mais os meus amigos e dormir naquela cama supermacia”, pediu ela.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.