A Fazenda 13: Dayane defende permanência de Aline e apoia peoa: ‘Pessoa limpa’
12/10/2021 às 19h21
Nesta terça-feira (12), Dayane Mello ressaltou para as participantes de A Fazenda 13 a respeito de seu envolvimento sentimental com Aline Mineiro. A modelo afirmou que, caso a ex-panicat seja indicada para a roça, o público também salvará a aliada da zona de risco. “Pessoa que não manipula, limpa”, constatou a confinada.
Durante uma conversa com Tati Quebra Barraco e Solange Gomes, Dayane opinou sobre os boatos a respeito da formação da roça do programa desta noite. “Acho burrice da parte deles [dos homens] me botarem de novo, porque vocês sabem que algum amiguinho deles pode ir comigo, não seria uma coisa inteligente, opinou a morena.
Solange pontuou que, caso os adversários desejem atacar algum aliado de Rico Melquiades em A Fazenda 13, o foco será em Aline. “Mas ela também não vai sair, porque tem todo o meu público que vai ajudar ela. Tu acha que o pessoal lá fora quer que a gente se separe? Não, não querem!”, retrucou Dayane.
“Assim como me salvaram, vão salvar ela. Até porque ela foi linear, o jogo dela é limpo. Uma pessoa que não manipula, limpa. Não vai sair! Eles podem botar ela também, acho que não vai sair”, afirmou a participante.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Em seguida, a modelo recordou a atual formação da Baia e compartilhou a sua opinião sobre o jogo em A Fazenda: “Se não me puxaram para lá, com certeza, vão me botar [na roça] como opção da casa e a Aline no resta um, já pensaram assim. Como eu digo, estou feliz pelo que fui. Se tiver que sair, saio de cabeça erguida”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.