A Fazenda 13: Dayane Mello confessa vontade de agredir Rico: “Quase dei nele”

03/12/2021 às 22h56

Por: Vinicius Carvalho
Dayane Mello fala sobre seus momentos polêmicos em A Fazenda 13 da Record (Foto: Reprodução)
Dayane Mello fala sobre seus momentos polêmicos em A Fazenda 13 da Record (Foto: Reprodução)

Dayane Mello contou que realizaria coisas piores com Rico em A Fazenda se a produção do reality não a proibisse.

Dayane falou ainda que o Rico criava situações para ela agredi-lo. “Quase dei nele”, declarou a famosa. Na noite da saída, nesta quinta (02), no decorrer da Cabine de Descompressão, questionaram a ex-competidora sobre sua briga com o rapaz em A Fazenda.

Ela falou que faria muito mais do que só rasgar a roupa do rapaz com a faca, como fez. “Ele testou o meu limite. Eu estava para jogar cocô dentro das botas dele, molhar ou cortar a roupa dele inteira, tava ficando louca”, disse a famosa. Ela também se explicou por suas atitudes raivosas no reality show da Record TV.

Ainda sobre A Fazenda 13

“Eu sei que hoje pode ser que ele seja preferido, mas ali dentro a gente não sabe o que está acontecendo e a gente já tá muito flexível, no limite da nossa paciência. Então, nunca na vida presenciei ou tive esse tipo de atitude, com nenhuma pessoa, nunca deixei, nunca permiti”, explicou.

Por último, Dayane de A Fazenda disse que o humorista a induzia para que ela o agredisse. E certamente fosse expulsa do programa. “Ele me peitou, quase dei um empurrão nele, ele tava me induzindo a fazer alguma coisa”, falou.

LEIA TAMBÉM:

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.