O clima esquentou na madrugada desta sexta-feira (12), no reality show rural da Record. Isso porque, Dayane Mello não está mais tentando esconder que está desconfiada das atitudes de Mileide Mihaile em A Fazenda 13. Agora, a modelo sugeriu que a ex de Wesley Safadão teve ajuda de um coach para conseguir sustentar um comportamento perfeito na atração.
Galvão fecha contrato milionário ao entrar para o mercado de apostas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, o nome da cearense acabou vindo à tona durante uma conversa entre a ex-Big Brother Itália, MC Gui, Solange Gomes e Valentina Francavilla. “Ela não se posiciona quando alguém fala alguma coisa sobre ela. Eu falei dela, voltei da roça, ela me tratou como se eu fosse um príncipe”, disse o funkeiro se justificando.
“Isso, para mim, não é real”, opinou Solange em seguida. “Ela não fala nada, ela esconde os defeitos, é só no sorriso. Ela não me suporta, ela não gosta de mim”, afirmou Dayane logo em seguida em A Fazenda 13. A famosa integrante do reality show da Record afirmou que Mileide costuma se exaltar em alguns momentos, mas rapidamente retoma uma postura mais tranquila para evitar conflitos com os demais participantes.
LEIA TAMBÉM!
Dayane fala sobre Mileide Mihaile em A Fazenda 13 da Record (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pega Pega: Lígia da pista para Maria Pia: “Fugir pode ser uma solução”
“Para mim, ela é uma que fez coach, total”, avaliou Dayane. “Ela é orientada”, concordou a ex-Banheira do Gugu. “O Tiago [Piquilo] acabou de falar dela [no ao vivo], e ela chegou ali para mim e falou: ‘Solange, sinto muito porque seu amigo saiu’. Eu não achei muito sincero [da parte dela]. É minha opinião”, completou a rival de Luiza Ambiel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE