Tiago Piquilo, brother de A Fazenda 13 e ganhador da derradeira prova de fogo, libertou o lampião e deu o poder da chama vermelha, que o povo escolheu, para MC Gui.
Dessa forma, o rapaz recebeu o dever de anular o voto de cinco competidores. O cantor então excluiu os votos de Lary Bottino, que optou em Aline Mineiro; e Dynho Alves, Gui Araujo, Marina Ferrari e Arcrebiano, que indicaram em Rico Melquiades. Dessa forma, Rico em A Fazenda se livrou da berlinda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gui Araujo prosseguiu com três votos e ficou no lugar de Rico como o competidor com mais votos, sentando no segundo banco da berlinda. Bil Araújo, escolhido pela fazendeira Dayane Mello, garantiu o primeiro local na roça da vez. Nas redes sociais, o público opinou por essa sacada de MC Gui no reality show da Record TV.
Ainda sobre A Fazenda
“Pera aí, o MC Gui tirou o Rico e colocou o Gui Araújo. Temos um novo herói nacional”, declarou o jornalista Chico Barney. “Dynh* sem entender nada (que sabor) Bil sem expressão, Marina olhando pro Gu* Araújo, mulher totalmente manipulável…”, comentou outro sobre A Fazenda.
“Pra mim, tenho certeza que ele carimbou o passaporte dele pra próxima roça. Mas tomara que o poder do Tiago mexa nesse jogo”, falou um terceiro. “MC GUI JOGADOR! Ele sabia que se o Rico fosse o mais votado ia puxar ele pra roça. Pra se livrar tirou os votos dele e mandou o “senhor sabe de tudo”. Eu sou Fora Gui Araújo SEMPRE!”, comentou mais uma.
LEIA TAMBÉM!
Por fim em A Fazenda, Bil Araújo, Gui Araújo, Valentina e Lary Botelho formaram a roça. Lary, que não foi salva pelo Resta Um, vetou Valentina da Prova do Fazendeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE