A Fazenda 13: Bil conta motivo de ter rejeitado documentário de Karol Conká: ‘Só quero ela longe’

12/10/2021 às 19h44

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
A Fazenda 13: Bil conta motivo de ter rejeitado documentário de Karol Conká: 'Só quero ela longe' Foto: Reprodução

Em A Fazenda 13, Bil de Araújo recordou os desentendimentos com Karol Conká durante o Big Brother Brasil 2021. Nesta terça-feira (12), o modelo contou o motivo pelo qual não participou do documentário A Vida Depois do Tombo. “Só quero ela longe”, admitiu.

A Fazenda 13: Peões fazem o que não devem e levam punição cruel de 24 horas da Record: “Quem fez isso?”

“Quando ela [Karol] falou: ‘Não vai sentar na mesa’, para o Lucas [Penteado], ninguém falou nada, Se fosse eu, ia falar: ‘Amor, tu não tá na tua casa, não! Aqui, todo mundo vai sentar!’. Foi horrível essa cena”, reclamou Tati Quebra Barraco. O relato causou revolta em Solange Gomes e Victor Pecoraro.

Em seguida, Bil disse aos participantes de A Fazenda 13 sobre sua percepção de jogo durante o reality da Globo: “A casa toda estava meio assim, tipo, vamos colocar o Tiago [Piquilo no paredão]. A casa toda gosta de você. Tudo o que você fizesse, o pessoal ia passar pano”.

“Mas ela não era boazinha, era chatona. Com todo o respeito, mas era chatona”, disparou o cantor sertanejo. Tati aproveitou o comentário para questionar Bil a respeito de Karol: “Tu acha que ela foi cancelada? Depois do documentário, parece que não aconteceu nada”.

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda 13: Lary fala sobre relação com Bil após ir para o edredom e lamenta: “Não quero sair nos sites trepand*”

A Fazenda 13: Bil conta motivo de ter rejeitado documentário de Karol Conká: 'Só quero ela longe'

A Fazenda 13: Bil conta motivo de ter rejeitado documentário de Karol Conká: ‘Só quero ela longe’ Foto: Reprodução

“Foi pior ainda! Só quero ela longe, bem longe de mim. Me chamaram até para o documentário dela, falei: ‘Não vou nem a pau'”, respondeu Bil em A Fazenda 13. “Depois de tudo, a gente tem que ter pelo menos dignidade, vergonha na cara e caráter. Eu também não iria”, rebateu a funkeira.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.