A Fazenda 13: Após perder aliado, Tati Quebra Barraco se irrita com Erika: ‘Não é a casa dela’
01/10/2021 às 19h41
Durante o A Fazenda 13, Tati Quebra Barraco ficou irritada com Erika Schneider em uma dinâmica em grupo. Nesta sexta-feira (1), após a saída de Mussunzinho, a cantora afirmou que a ex-bailarina do Faustão foi uma fazendeira petulante e avisou: “Aqui não é a casa dela”.
“Em relação ao Mussunzinho e outras coisas que vejo por aqui, como chamar o Bil de ladrão. Acho que tem que ter humildade, sim, para pedir desculpa, mas a palavra não volta. Então, acho ela, sim, uma mascarada, que não tem atitude própria”, disparou Tati Quebra Barraco.
Na gravação do quadro A Fazenda – Última Chance, Tati recordou a época em que Erika foi fazendeira do A Fazenda 13: “Ela ficou petulante, porque assisti a uma atitude dela tomando banho e pedindo para pegarem uma toalha pra ela. Teve outra situação em que o Victor (Pecoraro) falou que estava torcendo para uma outra pessoa (vencer a Prova do Fazendeiro), e ela falou: “Vai pra Roça””.
“A gente brinca, mas aqui é um jogo, e palavra não volta. Acho ela isso aí, Deus está comigo e mandou o que eu queria na minha mão”, prosseguiu a funkeira.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
A Fazenda: MC Gui critica postura de Dayane: “Envenenada pelo Rico”
Erika disse que aceitava a crítica, mas retrucou a respeito da história da toalha. “Quando pedi a toalha, realmente teria pedido se tivesse com ou sem o chapéu [de fazendeira], porque tinha esquecido de pegar a toalha”, explicou Dayane em A Fazenda 13.
Contudo, Tati logo a interrompeu e discordou da explicação. “Você falou: ‘Pega a toalha para a fazendeira, senão vou botar na roça’. Tudo ela estipulava isso. Respeito é uma coisa, petulância é outra.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.