A Favorita: Lara descobre farsa de Flora e fica em choque: ‘Caí em uma armadilha’
01/06/2022 às 19h00

Em A Favorita, Lara (Mariana Ximenes) ficará sabendo que Flora (Patricia Pillar) é sua mãe. Intrigada com o rosto de sua mãe, a estudante irá atrás de registros antigos da parente na época do assassinato de Marcelo (Flávio Tolezani). Nas fotos, ela acabará reconhecendo a mulher como sendo Sandra Maia, uma amiga de Irene (Gloria Menezes). “Caí em uma armadilha”, afirmará a jovem, como foi antecipado pelo Notícias da TV.
A Favorita: Flora se dá mal após armar contra Donatela; descubra se ela termina presa
Criada por Donatela (Claudia Raia), a garota nunca teve contato com a mãe biológica após Flora ter ido para a cadeia por conta da morte de Marcelo.
Com a pulga atrás da orelha a respeito da verdadeira identidade da parente, Lara vasculhará os arquivos antigos de uma delegacia em A Favorita. Lá, ela encontrará uma foto de Flora quando ela foi presa pelo crime. “Não pode ser, não é possível. Sandra Maia é Flora. Elas são a mesma pessoa. Caí em uma armadilha. Eu já conheço minha mãe”, constatará a jovem, completamente em choque.
Então, Cassiano (Thiago Rodrigues) acompanhará a amada na procura e tentará tranquilizá-la. “Não. Eu preciso ficar sozinha, minha cabeça está rodando. Eu preciso saber o que está acontecendo”, afirmará Lara, em prantos.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Doença fatal e suicídio: A Favorita retorna na Globo em momento de luto com falecimentos no elenco

A Favorita: Lara descobre farsa de Flora e fica em choque: ‘Caí em uma armadilha’ Foto: Reprodução
No entanto, a personagem vivida por Mariana Ximenes em A Favorita acabará aceitando a companhia e andará pelas ruas de São Paulo totalmente atordoada. Ela se lembrará das conversas que teve com a suposta Sandra Maia e ficará cada vez mais frustrada por ter confiado toda a sua vida em uma enorme farsante.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.