A Favorita: Flora se reencontra com filha, mas não a reconhece
20/05/2022 às 20h42
Nas próximas cenas que serão exibidas em A Favorita, após conseguir informações sobre Lara com Irenel, Flora decidirá protestar contra o desmatamento para vê-la. Será a própria filha que lhe entregará um folheto a respeito da manifestação e acabarão não reconhecendo-a. A mulher ficará encarando a filha conversar com as colegas da faculdade e a jovem explicará para as amigas que não as convidou para seu aniversário, pois havia sido programado pela mãe, como foi antecipado pelo TV Pop.
A Favorita: Descubra tudo sobre a nova trama do Vale a Pena Ver de Novo
Cassiano, então, chegará e a levará embora, passando bem próximo da mãe. Donatela estará discutindo com os detetives em sua casa, por eles terem sumido com o rastro da ex-presidiária e os ameaçando para não deixarem a mulher chegar perto da filha. Ela ficará encucada a respeito do paradeiro da moça, já que não tem um emprego e nem dinheiro para se manter.
Em seguida, em A Favorita, Irene chegará e confessará que acha um grande exagero fazer tanto fuzuê por conta de Flora. A nora, então, lhe garantirá que não, pois a mulher é de fato perigosa.
Doença fatal e suicídio: A Favorita retorna na Globo em momento de luto com falecimentos no elenco
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Ao chegar em casa, Flora dará de cara com a mãe e a consulesa dos Estados Unidos, que dirá que a mãe possui uma grande notícia para lhe dar: a jovem conseguiu uma vaga na melhor faculdade de geologia do mundo e passará cinco anos nos Estados Unidos, no próximo capítulo de A Favorita. A garota, no entanto, recusará a oportunidade por conta de seu relacionamento.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.