A Favorita: Flora morre no final? Vilã toma tiro e recebe fim trágico

A Favorita: Saiba como é o fim de Flora na trama; Vilã toma tiro e ganha desfecho terrível

30/09/2022 às 18h39

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
A Favorita: Flora acaba com Gonçalo e parte para cima de Halley Foto: Reprodução

Na reta final de A Favorita, após ser responsável por diversas crueldades, Flora (Patricia Pillar) acabará recebendo um desfecho terrível na trama. Totalmente surtada, a megera aparecerá repentinamente na lua de mel de Donatela (Claudia Raia) e Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia). Durante o confronto, Lara (Mariana Ximenes) dará um tiro na própria mãe, que encerrará o folhetim sendo presa.

A Favorita: Saiba se Zé Bob morre na trama; Flora se revolta e atira em jornalista

Até os últimos instantes da novela, a psicopata infernizará a rival. Ao fazer uma viagem com o marido, Donatela será pega de surpresa pela vilã, que invadirá o local de modo completamente repentino. “Bom dia, casal de pombinhos! Gostaram da surpresa?”, zombará ela, segurando uma arma. Então, ela ameaçará atirar em Zé Bob, afirmando já ter tirado a vida de Marcelo.

Descontrolada, Flora mirará um tiro contra o jornalista, deixando Donatela em choque. Então, o clima no ambiente ficará cada vez pior quando Irene (Glória Menezes), Silveirinha (Ary Fontoura) e Lara (Mariana Ximenes) aparecerem por lá. Exausta de ter sido vítima de tantas crueldades, a jovem dará um tiro em sua mãe, dando um fim definitivo para a mau-caráter em A Favorita. 

Do mesmo jeito que Zé Bob, Flora acabará não falecendo com o ataque. No entanto, ela será levada imediatamente para a cadeia, onde será forçada a fazer trabalhos pesados.

LEIA TAMBÉM:

A Favorita: Flora morre no final? Vilã toma tiro e recebe fim trágico

A Favorita: Flora morre no final? Vilã toma tiro e recebe fim trágico Foto: Reprodução

A Favorita: Irene morre na trama? Veterana tenta acabar com Flora após assassinato de Gonçalo

Já nos últimos momentos da personagem em A Favorita, a vilã, totalmente surtada, dirá para suas colegas de penitenciária que seu nome verdadeiro é Donatela.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.