A Favorita: Flora acaba com Gonçalo, se empodera e parte para cima de Halley
07/10/2022 às 19h05

Em A Favorita, Flora (Patricia Pillar) ficará cada vez mais descontrolada na reta final. Depois de ter tirado a vida de Gonçalo (Mauro Mendonça) e assumir o poder do Grupo Fontini, a megera acabará cometendo um crime ao assediar sexualmente Halley (Cauã Reymond). “Tira o paletó! Tira a camisa!”, obrigará ela.
A Favorita: Saiba como é o fim de Flora na trama; Vilã toma tiro e ganha desfecho terrível
O personagem de Mauro Mendonça virará mais uma vítima de um plano maléfico da vilã. Após ter seus remédios contra hipertensão substituídos por pílulas de farinha, o senhor será arrastado por Flora até o rancho, onde enfrentará momentos completamente assustadores. O empresário acabará não resistindo a tanto medo e morrerá no local.
Momentos depois do ocorrido, Irene (Glória Menezes) passará o bastão de nova presidente do Grupo Fontini. Infiltrada no poder da empresa, Flora surgirá cada vez mais descontrolada, chegando até a abusar de Halley em A Favorita.
No seu expediente, o galã receberá um pedido para ir até a sala da patroa e ficará surpreso ao entrar no cômodo. De modo direto, ela apenas partirá para cima do playboy. A personagem de Patricia Pillar afirmará que agora quem manda em tudo é ela, e o ordenará a fazer tudo o que a megera pedir. Mas Halley debochará dos comentários de Flora.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Me testando, não é, malandro? Pois muito bem, tira o paletó! Tira a camisa! Tira a gravata! Quero ver esse teu corpinho moreno, sarado, gostoso!”, forçará a desequilibrada em A Favorita.

A Favorita: Flora acaba com Gonçalo e parte para cima de Halley Foto: Reprodução
A Favorita: Saiba se Zé Bob morre na trama; Flora se revolta e atira em jornalista
No entanto, o personagem de Cauã Reymond não se permitirá cair nas loucuras da vilã e a freará imediatamente: “Você é doente! Você é uma louca!”, disparará o rapaz, completamente enfurecido, antes de se retirar do escritório com revolta.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.