A Favorita: Donatela morre na trama? Injustiçada enfrenta perigo na reta final
01/09/2022 às 18h57

Em A Favorita, Donatela (Claudia Raia) enfrentará mais um momento de perigo na reta final da trama. A personagem de Claudia Raia ficará entre a vida e a morte e, de acordo com o Notícias da TV, ela finalmente terá um final feliz depois de tanto perrengue.
A Favorita: Com fama de ricaço, Dodi é desmascarado e se surpreende com Zé Bob
Ao ser presa no lugar de Flora (Patricia Pillar), a injustiçada foi capaz de fugir da prisão fazendo uso da identidade de Diva (Giulia Gam). No entanto, por mais que ela esteja fora da cadeia, Donatela acabará descobrindo que a parceira do presídio não é tão boa quanto parece, e que se envolveu com criminosos, correndo risco de grande perigo por conta disso.
Recebendo ajuda de Pedro (Genézio de Barros), a protagonista tem se rodeado de pessoas que acreditam que ela não está mais viva em A Favorita. Por conta de seu cúmplice, ela conseguiu ter contato a um DVD que incrimina Flora. Porém, o plano não dará certo depois que a vilã destruir todo o material.
Contudo, as visitas da mulher ao veterano são extremamente perigosas e a deixam entre a vida e a morte caso seja encontrada pela megera da trama ou por Dodi (Murilo Benício), parceiro da vilã. Até esse momento do folhetim, a jovem já terá se exposto e tentado intervir no sequestro de Lara (Mariana Ximenes).
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória

A Favorita: Donatela morre na trama? Injustiçada enfrenta perigo Foto: Reprodução
Recebendo grande proteção ao se passar por Diva no sítio de Augusto César (José Mayer), Donatela não tem se livrado tão fácil de situações bastante arriscadas e perigosas na reta final de A Favorita. Nas próximas cenas, ela receberá a visita de Halley (Cauã Reymond), que nem sonhará que estará encarando sua mãe biológica.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.