A atriz Claudia Rodrigues, após acordar na última terça-feira (18) com manchas avermelhadas pelo corpo, muita coceira e dores, teve de ser internada às pressas e preocupa empresário sem melhora no quadro.
As informações são que diante das inflamações no corpo, estão surgindo outros sintomas recorrentes da esclerose múltipla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo Calone, empresário de Claudia Rodrigues, explicou que, mesmo sendo medicada “a inflamação não está retrocedendo” e que as manchas vermelhas persistem, causando coceiras e incômodo.
Iza faz revelações bombásticas sobre divórcio, sexualidade e crise
Ainda de acordo com o empresário, a inflamação acaba potencializando os sintomas de esclerose múltipla, e destaca que estão pedindo a Deus para que isso acabe e eles possam passar para os outros procedimentos.
LEIA TAMBÉM!
A equipe do hospital fez exames de Varíola dos Macacos e Herpes-Zóster, que tiveram resultado negativo. E até o momento, não conseguiram diagnóstico para o que desencadeou a alergia.
Claudia Rodrigues com manchas no corpo – Foto Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Claudinha não será transferida de Curitiba para o hospital Albert Einstein (SP), pois existe um risco de piora da atriz no trajeto devido à inflamação generalizada. Mesmo tomando as medicações para conter as reações, não obtivemos os resultados esperados. A inflamação não está retrocedendo e as manchas avermelhadas permanecem por todo o corpo, ainda gerando coceiras e incômodo. Além disso, a inflamação acaba potencializando outros sintomas recorrentes da própria esclerose múltipla. Estamos pedindo a Deus que isso passe para podermos seguir com outros procedimentos”, explicou Calone sobre o estado de Claudia.
A atriz está acompanhada de sua namorada, Adriane Bonato, que cancelou todos os compromissos para acompanhá-la integralmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriane Bonato e Claudia Rodrigues – Foto: Reprodução
Ainda, Adriane comentou que a atriz ficou muito nervosa com a proibição do canabidiol por conta da recente resolução publicada pelo Conselho Federal de Medicina (CFM). Segundo ela, o canabidiol ajuda muito Claudia Rodrigues com a esclerose múltipla, já que, assim ela consegue escrever e se alimentar sozinha.