A apresentadora Ana Maria Braga deve ficar afastada por mais alguns dias

26/10/2021 às 9h45

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Afastada, Ana Maria Braga entrega guerra com a Globo e confessa o que sente (Foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga deverá continuar afastada do Mais Você, da Globo, pelo menos até esse final de semana. A notícia foi feita pela diretora geral do matinal, Vivi De Marco, que contou com detalhes sobre o acidente doméstico sofrido pela apresentadora e o estado de saúde.

“Ela acordou ontem e desceu para a cozinha, onde escorregou e caiu. Bateu forte a cabeça, e, por isso, os filhos foram logo com ela para fazer uma tomografia”, disse a Vive De Marco à jornalista Patrícia Kogut.

Ela ainda destacou: “O Dr. Buzaid (médico) foi vê-la no fim do dia e viu que a pressão estava baixa, então ela está lá em observação e tomando os remédios necessários”. Ela também lembrou que a apresentadora está com o corpo dolorido, mas seu estado de saúde é estável.

Após receber muitas perguntas sobre a previsão de retorno de Ana Maria, Vivi garantiu: “Vamos ver se a gente consegue segurá-la em casa esta semana”.

Vale lembrar que Fabricio Battaglini e Talitha Morete, que foram convocados às pressas para substituir a artista, e falaram ao vivo sobre o acidente envolvendo a titular do programa.

LEIA TAMBÉM:

“A Ana levou um tombo em casa ontem, mas felizmente está tudo bem e ela fez questão de mandar um recado pedindo pra que a gente explicasse tudo muito bem”, disse Fabricio. Talitha continuou: “Eu já começo mandando um beijo pra Ana que está assistindo a gente lá do hospital, onde ficou internada pra ficar em observação”.

“Ela caiu na cozinha, chão escorregadio. A cozinha é o local da casa onde mais acontecem quedas! E nesse momento ela bateu a cabeça. E com isso não se brinca. Esse é um acidente doméstico muito comum”, detalhou a moça.

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

O repórter do matinal completou: “Quedas são comuns em qualquer fase da vida. A Ana não fraturou nada e nem se cortou, mas era preciso um exame mais minucioso, então ela fez uma tomografia. E, mesmo assim, o Dr. Buzaid, que chegou ao hospital só no fim da tarde, achou melhor mantê-la em observação. Eu também mando um beijo pra você, Ana. Nós estamos aqui desejando que você se recupere logo”.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.