Tonico Pereira vende bens para sobreviver e deixa de trocar prótese peniana: “Internação caríssima”
13/09/2022 às 1h51
O ator Tonico Pereira, aos 74 anos de idade, filmou recentemente O Velho Fusca, e também reestreou uma curta temporada do monólogo O Julgamento de Sócrates, no Teatro XP, no Rio de Janeiro, após dois anos longe dos palcos por conta da pandemia da Covid-19.
No entanto, apesar dos trabalhos, a dificuldade financeira é fardo constante na vida de Tonico. Para quem não sabe, Tonico Pereira, além de atuar, já foi dono de peixaria, botequim, loja de automóveis, de parafuso e até aviãozinho. Para escapar da crise, agora ele tenta reforçar o caixa com um brechó, em Botafogo, na Zona Sul da capital fluminense.
Em entrevista à jornalista Martha Reis, do Portal F5, do jornal Folha de S. Paulo, Tonico Pereira desabafou: “Não está dando lucro”.
“Somos vítimas dessa situação, que é pandêmica e governamental”, analisa o ator, que se diz negativamente surpreso com certas atitudes em tempos tão difíceis. “Os proprietários aumentaram o aluguel, é uma loucura isso, não tem solidariedade nenhuma”- Disse o ator.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Para sair dessa situação, o ator precisou vender cinco de seus carros antigos, pegar empréstimos, além de se ver obrigado a poupar em outra área mais íntima, digamos assim. Sem muitos rodeios, o veterano confessou que a crise fez com que ele adiasse a troca de sua prótese peniana. O orçamento da cirurgia da manutenção ficou por 25 mil reais sem incluir neste valor a internação e a prótese, propriamente dita.
+Veja o que Tonico de ‘Chocolate com Pimenta’ está fazendo atualmente; ator mudou de profissão
“A internação é caríssima, tive que adiar”– Declarou Tonico Pereira. Além do problema com o dispositivo colocado cirurgicamente no interior do seu pênis, ele tem ido aos hospitais e consultórios médicos com mais frequência nos últimos anos.
Tonico Pereira é diabético, já venceu o câncer na bexiga quatro vezes, teve um tumor no pulmão, trombose, tem DPOC (doença pulmonar obstrutiva crônica), teve três diverticulites e dezenas de pneumonias.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.