Paula Fernandes expõe depressão e tentativa de suicídio: 'Ia pular'

Paula Fernandes expõe depressão e tentativa de tirar sua vida: “Escolhi a janela que eu ia pular”

11/09/2022 às 12h30

Por: Hudson William
Imagem PreCarregada
Paula Fernandes fala sobre momento difícil (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes fez um desabafo sobre uma difícil fase de sua vida

A cantora Paula Fernandes desabafou ao falar do período que sofreu com a depressão. Além disso, a famosa falou como a doença atingiu toda a família, sendo a sua mãe, Dulce de Souza, que a impediu de tirar sua própria vida.

+ Zilu fica irritada ao ser ‘colocada contra a parede’ sobre situação com Zezé: “Melhor fingir demência”

Em entrevista ao podcast Papo com Clê, Paula contou que tudo se deu no início de sua carreira: “Depois que eu entrei em depressão. Assim, eu saí [de casa] com 11 anos e fui para São Paulo. Quando estava completando quase 18 foi um basta. Foi um marco para nós”, começou.

+ Filha de Gretchen, Jenny Miranda não se conforma após desprezo da família: “Não tenho mais”

Na ocasião, ela já tinha decidido morrer e escolhido até uma janela para pular, mas sua mãe tomou uma atitude: “Eu entrei em depressão e escolhi a janela que eu ia pular. A minha mãe me salvou. ‘Se você pular antes, eu vou pular com você porque eu não aguento ficar sem você’. Foi assim”, complementou.

LEIA TAMBÉM:

“E foi esse o basta. Ela falou: ‘Vamos voltar para Belo Horizonte’. Voltamos com uma mão na frente e a outra também. A gente não tinha um puto no bolso. Não tinha conseguido nada e frustradíssima, deprimida e doente. Eu estava um palito porque tinha perdido muito peso e meu cabelo tinha caído. Aconteceu isso tudo comigo. Voltei para Minas Gerais e foi cada um para sua casa. Minha mãe tinha se separado do meu pai e esse foi o reinício da vida”, acrescentou Paula.

+ Jojo Todynho sofre crise de ciúmes e chama influenciadora para briga: “Deixo careca”

Cantora fala como lidou com a situação

A cantora disse que a cura se deu a partir do momento em que aceitou que estava doente. “Aquilo era químico e eu precisava visitar um psiquiatra e não era coisa de doido. E a minha família falava ‘Paula ficou doida’, ‘Cadê a cantorinha da casa?’, ‘A cantorinha não virou nada’. E Eu estava doente. Passava o dia inteiro tremendo no sofá. A minha mãe precisava sair para vender bucha de banho, boneca… pra ganhar o dinheiro da casa e meu irmão era menor aprendiz e eu o dia inteiro tremendo dentro de casa. Fazendo o balanço, era muita responsabilidade para uma menina”, disparou Paula Fernandes.

A famosa cantora sertaneja, Paula Fernandes falou sobre depressão (Foto: Reprodução)

A cantora Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.